O Marketing e Jung – Marcelo Jordão

O Marketing e Jung – Marcelo Jordão

876
0
COMPARTILHAR

Todas as noites eu vou dormir pensando em que eu posso te ajudar no dia seguinte. Pra mim é um privilégio tê-lo acompanhando o Jung na Prática.

mkt

Nesta mini-entrevista o Marcelo Jordão fala sobre Jung e o Marketing. Não é a entrevista longa e cheia de conteúdo que ocorreu no congresso, mas é muito pertinente e o que o Marcelo fala realmente pode ser útil!

Assista e depois faça seus comentários:

Espero tê-lo ajudado hoje!

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA Cybercultura e Jung – Jorge Miklos
Próximo artigoOs 5 Instintos
Lino Bertrand é Fundador do Jung na Prática, Artista Plástico, Especialista em Psicologia Junguiana e Arteterapia formado pela Facis Ibehe, karateca, empreendedor dedicado integralmente ao desenvolvimento humano. Criador do Congresso Brasileiro Online: Jung, as Terapias e o Novo Milênio e do Projeto Minha Voz no Mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA