Início Jung Time Você Já Sonhou Com Jung? | Jung Time 040

Você Já Sonhou Com Jung? | Jung Time 040

2119
4

👉👉👉 Apoie o Jung na Prática: https://www.jungnapratica.com.br/apoiar

Os Sonhos nascem no inconsciente, portanto são do inconsciente. Existem tipos de sonhos, oraculares, dessensibilizadores, sonhos profundos, arquetípicos e há os sonhos que são representações da psique.

Nesse vídeo eu ensino, de forma prática, como lembrar dos seus sonhos e falo das figuras representativas dos sonhos, além é claro de falar se já sonhei ou não com Carl Jung… rsrs

🌟 Se inscreva no canal: http://bit.ly/yt_jung

😍 Conheça o Jung Play: http://bit.ly/jung-play-yt

🔮 Conheça e Agende seu Atendimento com Lino Bertrand: https://linobertrand.com.br/reservas

4 COMENTÁRIOS

  1. Tive um sonho onde eu era a Emma Jung e estava bordando uma peça. Era um olho, ele era feito de bordado e uma espécie de material no meio com gelatina. Eu pegava a agulha enorme e colocava miçangas vermelhas dentro do olho. E acordei. Tentei interpretar mas não consegui associar esses elementos. Rs

  2. Eu sonhei que estava em uma sala e, na minha frente estava um senhor desenhando em uma prancheta, dessas mesas tipo de arquiteto. E eu não via o senhor desenhando, pois ele estava atrás da mesa. Fui me aproximando da mesa e contornei-a para poder vê-la de frente. Eu estava inquieta, pois não queria estar ali e, tampouco tinha paciência para ver o desenho. “que saco, não tenho tempo de ficar olhando desenhos”, eu resmunguei no sonho. Quando cheguei na frente da mesa/prancha, ela estava inclinada e o desenho era dos planetas ao redor do sol. O desenho era muito grande e isto me surpreendeu. Tanto que quis ficar ali, contemplando-o. Este senhor estava sentado, de lado, o vi de corpo inteiro. Quando parei bem na frente do desenho, ele começou a ampliar ampliar até que que ele se tornou tão grande que não existiam mais paredes e aquele desenho se transformou no universo (a prancheta havia sumido porque o desenho ampliou demais). Aquela imagem, que era linda, ficou na minha mente por dias.
    Dias depois, conversando com uma amiga, sobre sonhos, ela me fala sobre Jung (até então, ouvira falar muito pouco sobre ele e nunca havia tido acesso a nada relacionado), pois falávamos sobre sonhos. Fui pesquisar sobre Jung e descobri que o senhor do meu sonho, o que estava desenhando os planetas no universo, era Jung. E mais um dado interessante… dias depois, me dei conta de que o sobrenome de solteira da minha mãe é Jung.
    Hoje sou apaixonada por Jung. Leio e vejo tudo o que posso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here