Aula 3: O Passo a passo para trilhar a jornada espiritual das Noites Santas

Clique Aqui para fazer parte do Planejamento Simbólico
Meu nome é Beatriz Veiga, tenho 62 anos, sou pedagoga e terapeuta  psicocorporal.
Este é o segundo ano que estou participando do Planejamento Simbólico.
Conheço a Bia do Jung na Prática e já a acompanhava antes mesmo de conhecer esse trabalho tão encantador das Doze Noites Santas, que nos abre para o Planejamento Simbólico do ano. Eu fiz o de 2019 e tb participo deste de 2020.
Esse ano, participar desse trabalho, desses encontros, foi estruturante. Me manteve em conexão comigo mesma. O ano foi denso e está terminando tb de forma bem densa.
Como foi bom encontrar com todas as pessoas envolvidas e dividir o que foi acontecendo a cada mês. Como foi rico e precioso descobrir e ver reveladas as relações entre os sonhos e os fatos vividos. E também o que estava sendo intencionado para o mês seguinte.
Tive situações bem delicadas e fui entendendo a conexão com os sonhos, durante esses encontros. Foram momentos preciosos e um deles, o sonho do dia relativo ao mês de março, mostrava pequenas cenas teatrais acontecendo em pequenas varandas em um prédio. E eu fiquei encantada com as músicas, os músicos, as pequenas peças... ao contar o sonho lembrei do encantamento que senti ao ver logo em março os músicos fazendo pequenos espetáculos em suas varandas na Itália.
Participar desse planejamento funcionou mesmo como um planejamento e também como um convite a nos perceber, a nos olhar, a sentir essa linguagem dos sonhos tão delicada e tão cheia de significados. Eu estive e estou mais atenta aos pequenos sinais que esse trabalho foi revelando. Gratidão à vc Bia por esse trabalho!

! Meu nome é Gabi Lustosa.

Este foi meu segundo ano participando do planejamento simbólico.

Nosso grupo se encontra uma vez por mês durante o ano inteiro e eu amo esses encontros.

Para mim o principal é que eu posso parar, respirar e refletir sobre o mês que passou e planejar o ano seguinte.

Sem esse apoio parece que a vida vai passa do e a gente não tem muita noção de pra onde estamos indo...

A Bia tem umas sacadas incríveis e sempre consegue perceber algo do sonho que nós não tínhamos notado.

Em alguns meses os sonhos se encaixam tanto com o que vc está vivendo no mês que chega a assustar.

Eu planejo continuar participando do grupo e super recomendo para quem quer estar mais conectada consigo mesma e mais presente durante o ano.

Clique Aqui para fazer parte do Planejamento Simbólico