Os Tipos e Funções no Meio Empresarial

Os Tipos e Funções no Meio Empresarial

936
0
COMPARTILHAR

Em meio às situações da vida e do mundo sempre tendemos a guiar-nos por uma perspectiva. Existem muitos ângulos e formas de enxergar as coisas e por vezes nos consideramos certos à revelia de outros pontos de vista.

No entanto, quantas vezes mudamos de ideia sobre algo? Um grão de areia pode modificar nossa opinião e construir uma revolução em nossa percepção sobre o mundo. Certamente isto já aconteceu com todos e continuará a acontecer, pois somos seres em desenvolvimento e não somos gerenciados por um único e completo sistema.

Tipos e funções

Fonte da Imagem: http://www.antroposofy.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2013/05/estacoes-do-ano-ae7fc.jpg

Nosso ego é apenas um dos personagens desta vasta orquestra que nos habita. Jung trouxe-nos a clareza a respeito do funcionamento psíquico padrão da personalidade do ser humano.

Pensamento, Sentimento, Sensação e Intuição, Introvertido ou Extrovertido… Quantas possibilidades dentro de cada um e compondo, em sociedade, uma complexidade que deve ser observada e respeitada.

Quando estamos em grupo temos comportamentos e devemos considerar a maneira de percepção do outro. Em nosso trabalho, na clínica, no meio empresarial, em família… todos somos diferentes e conhecendo a tipologia de C. G. Jung, a tendência é de que poderemos compreender melhor e aprender com quem tem uma visão diversa da nossa.

Nesta conversa gostosa e produtiva com Lucia Navarro sobre os Tipos e Funções de Carl Gustav Jung aplicados ao meio empresarial, você poderá ter uma introdução de como melhorar em inúmeros aspectos.

Assista e deixe seu comentário:

Espero tê-lo ajudado hoje!

Inscreva-se AGORA para o 2° Congresso!

Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão todas as informações.

Evento Online e Gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA